Software Dynoware para aplicações de força de corte, teste e medição / 2825A

software DynoWare visualiza e controla a profundidade de força com dinamômetros ou sensores de força simples e multicomponentes.

2825A

software DynoWare visualiza e controla a profundidade de força com dinamômetros ou sensores de força simples e multicomponentes.
Características/vantagens principais
  • Funcionamento simples
  • Configuração e controle dos instrumentos de medição Kistler via USB, RS-232C, Ethernet ou IEEE-488
  • Funções úteis de avaliação e design de sinais
  • Registro simultâneo de até 28 canais de medição, dependendo do sistema DAQ
  • Visualização em tempo real das curvas medidas
  • Aquisição e avaliações eficientes de mensurando finanças
Para a análise de sinais, o DynoWare oferece a visualização em tempo real das medidas de curvas, juntamente com funções úteis de cálculo e gráficos. Para além da configuração simples dos instrumentos de medição mais importantes, este software suporta a documentação individual da medição, juntamente com o armazenamento dos dados de configuração e dos dados medidos. A avaliação do sinal também permite a compensação de desvios indesejáveis do sinal devido à influência da temperatura, por exemplo. O DynoWare suporta a família de sistemas DAQ Tipo 5697A, bem como a família de sistemas LabAmp Tipo 5167A.
A carregar
A carregar