Sensores de alta pressão, colocados frontais M12, para eventos de alta velocidade até 2.000 bar (29.000 psi), com conetor selecionável / 6217A

The piezoelectric high-pressure sensors 6217A are designed for precise high-pressure measurements at high speeds.

6217A

Estes sensores de pressão piezoelétricos são usados para precisão de altas pressões a altas velocidades. O design é ideal para precisão robusta e precisa de alta pressão com grandes transientes térmicos.
Características/vantagens principais
  • Faixa de medição: 2.000 bar (29.000 psi)
  • Excelente linearidade (≤0,5%)
  • Vedação frontal para um volume morto mínimo
  • Conector de saída selecionável (KIAG 10-32, BNC ou TNC)
  • Alta sensibilidade (13 pC/bar)
  • Excelente vida útil para reduzir os custos
Os sensores da família Tipo 6217A são sensores precisos de alta pressão com excelente linearidade e vida útil. A construção com disposição frontal minimiza o volume morto, permitindo precisão de alta frequência e um baixo estresse térmico e mecânico do elemento sensor. Devido à sua alta sensibilidade e excelente linearidade, o sensor é adequado para precisão em gamas parciais. O conetor de saída pode ser selecionado conforme necessário (KIAG 10-32, BNC ou TNC), aumentando ainda mais a flexibilidade. O elemento sensor de quartzo resulta em alta estabilidade e boa resistência contra efeitos piroelétricos. Para além disso, é utilizado um anel de constituição idêntica para todos os sensores de alta pressão (Tipo 6213, 6215 e 6217), minimizando o número de componentes necessários.
A carregar
A carregar