Dinamômetros multicomponentes, forças máximas até 10 kN, placa de cobertura 90x105 mm / 9129A

Estes dinamômetros piezoelétricos multicomponentes destinam-se a medir três componentes ortogonais Fx, Fy e Fz de uma força.

9129A

Estes dinamômetros piezoelétricos multicomponentes destinam-se a medir três componentes ortogonais Fx, Fy e Fz de uma força.
Características/vantagens principais
  • Desenho pequeno
  • Faixa de medição grande
  • Pequeno erro de temperatura
  • Para proporção da força de corte
  • Para conclusão geral de forças multicomponentes
  • Sistema modular com adaptadores de máquinas e portas-ferramentas para processos de torneamento
Estes dinamómetros consistem em quatro sensores de força de três componentes que são montados sob pré-carregamento elevado entre a placa de cobertura e as duas placas de base laterais. Devido à montagem especial dos sensores, obtém-se um pequeno erro de temperatura. Cada um dos sensores de força contém três discos de cristal, um dos quais é sensível à pressão na direção e os outros dois à força de cisalhamento nas direções x ou z. As forças são medidas praticamente sem movimentação. As saídas dos quatro sensores de força incorporados são passadas para a tomada de flange de 9 pólos. São possíveis consequências de força-momento multicomponentes. Os quatro sensores são montados com isolamento do solo. Isto evita, em grande parte, problemas de loop de terra. Os dinamômetros são resistentes à corrosão e protegidos contra a entrada de resfriamento. Utilizado em conjunto com a família de cabos de conexão Tipo 1687B ou a família Tipo 1677A, o dinamômetro é selado de acordo com o grau de proteção IP67.
A carregar
A carregar