Centros de distribuição do acionador Trigger Star Point, não robusto / K3981B

Estes são cubos de disparo não robustos para sinais de início de registo (SR) e T-Zero (T0); pertence à família Tipo K3981B.

K3981B

Estes são cubos de disparo não robustos para sinais de início de registo (SR) e T-Zero (T0); pertence à família Tipo K3981B.
Características/vantagens principais
  • Função de hub / repetidor para sinais de disparo
  • Modo padrão bidirecional (1 µs) e modo rápido unidirecional (10 µs) para T0
  • Geração do acionamento do registro de início (SR)
  • Gerador de sinal de sincronização para 20 Hz, 100 Hz, 1 kHz, 2 kHz ou 5 kHz com estabilidade de oscilador de 10 ppm
  • Suporte de sinal de sincronização externo através da função PLL
  • Trava de status para fontes de disparo (T0 e SR) para detectar (falsas) origens de disparo
bastidor de 19 polegadas do Ponto Estrela de Disparo fixo fica normalmente localizado na sala de controle ou junto a ela. Ele distribui os sinais de disparo gerados (T0 e SR) ou recebidos (T0) para todos os sistemas de gravação de dados e vídeo por topologia em estrela através de um cabo CAT 6 de par trançado padronizado. Por defeito, será utilizado um caminho de sinal bidirecional para o disparo SR/T0. Nesse caso, o atendimento deverá ser distribuído a todos os participantes no espaço de 10 µs. No entanto, para requisitos mais elevados relacionados com o tempo de execução, pode ser utilizada uma linha separada para enviar e receber T0, de modo a reduzir o tempo de execução do disparo para menos de 1 µs. Se nenhum sinal de sincronização principal válido não estiver disponível, o Trigger Star Point gera um sinal de sincronização de 1 kHz com estabilidade superior a 10 ppm por defeito. Além disso, existe a possibilidade de configurar outras frequências, nomeadamente 20 Hz, 100 Hz, 2 kHz e 5 kHz. Estes sinais de sincronização são fornecidos em cada conector RJ45 do Trigger Star Point. O funcionamento do dispositivo é controlado por software, por exemplo, CrashDesigner, através de uma conexão Ethernet. As seguintes tarefas são tratadas pelo software: definição do modo de frequência de sincronização, configuração do acionamento, leitura do status. Os LEDs são usados para dar ao usuário um feedback ótico intuitivo sobre o status do gatilho e da sincronização. A tensão de alimentação externa para o Trigger Star Point pode variar numa vasta gama entre 85 V e 264 V AC. Não é necessário efetuar a correspondência manual para configuração.
A carregar
A carregar