Células de carga de extensômetro, sensores de força para baixas forças de tração e atualizações, Fz max 0,1 a 10 kN / 4578A

GLS TEST OF ALT

4578A

As células de carga de extensômetro do Tipo 4578A para baixas forças de tração e características são universalmente aplicáveis em ambientes laboratoriais e industriais.
Características/vantagens principais
  • Células de carga de extensômetro compactas
  • 7 faixas de medição de 0 ... 0,1 kN a 0 ... 10 kN
  • Sensores de força simples de montar
  • Precisão de medição superior a 0,2% FSO
  • Construção em aço inoxidável
Os Medidores de Tensão são aplicados aos diafragmas de flexão na célula de carga e fornecem uma tensão de saída em ponte diretamente proporcional à medição durante a aplicação de carga concêntrica. A força que está a ser medida deve ser aplicada à rosca ao longo do eixo central das células de carga de extensômetro do Tipo 4578A. Para o efeito, deve ser utilizada uma tampa de distribuição de força ou um adaptador para a aplicação específica e deve ser evitada a introdução de forças de corte ou de torção. As forças laterais dentro de ±2,5° da força perpendicular podem ser ignoradas. As forças laterais mais elevadas devem ser mantidas afastadas da célula de carga através de medidas de projeto, como se mostram nas configurações de montagem articulada. As células de carga de extensômetro estão disponíveis para sete faixas de medição diferentes, de 0 ... 100 N a 0 ... 10 kN.
A carregar
A carregar