Acelerómetros

Os acelerómetros da Kistler foram concebidos para medir vibrações e choques em várias aplicações.

Os acelerómetros da Kistler são concebidos para medir vibrações, choques e movimentos para aplicações de monitorização, controlo e teste. Com base em IEPE, saída de carga e tecnologia MEMS, os sensores podem ser aplicados a uma vasta gama de aplicações. Os acelerómetros da Kistler apresentam uma estabilidade de temperatura muito elevada e permitem assim alcançar uma precisão de medição superior mesmo com grandes flutuações da temperatura ambiente.

Categorias e filtros

Need a consultation?

Our experts are just a click away

Frequently asked questions

Como é que os acelerómetros medem a aceleração?
Os acelerómetros utilizam os princípios da inércia e da força para medir alterações na velocidade e na aceleração. Isto é conseguido através da utilização de uma massa ligada a uma mola ou a um material piezoelétrico.
Qual deverá ser a periodicidade para calibrar o meu acelerómetro Kistler?
É recomendado calibrar o seu acelerómetro Kistler anualmente para garantir medições precisas. Isto poderá também ser feito após algum impacto ou mudança nas condições de medição.
Qual é a melhor forma de montar e instalar o meu acelerómetro Kistler?
Para um desempenho ótimo, certifique-se de que utiliza uma superfície rígida e plana para a montagem. Evite utilizar adesivos sempre que possível, uma vez que tal pode afetar o desempenho do acelerómetro. Consulte o manual de cada sensor para obter instruções detalhadas sobre a instalação.